Prefeito de Marumbi sofre assalto e é feito refém em Curitiba  - TNOline
Mais lidas
ícone home

Região

Região

Prefeito de Marumbi sofre assalto e é feito refém em Curitiba 

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito Adhemar Rejani de Marumbi, no norte do Paraná, sofreu um sequestro relâmpago em Curitiba. Ele foi rendido por ladrões e mantido refém por quase duas horas. O crime aconteceu na quarta-feira (4).

O prefeito viajou no começo da semana e estava cumprindo agenda na capital do Estado. Rajani contou durante entrevista, que estava na Secretaria de Estado da Saúde e ao seguir para a Assembléia Legislativa e parar em um semáforo foi rendido pelos assaltantes. 

Conforme o prefeito, eram dois ladrões, um entrou no carro dele, o outro seguiu o veículo. 

O prefeito foi retirado do veículo e colocado no carro de um dos suspeitos e por aproximadamente duas horas foi mantido refém. O político em entrevista, disse que foi drogado e que os ladrões exigiram dinheiro. 

O prefeito disse que os criminosos fizeram ele ligar para algumas pessoas pedindo valores e transferências bancárias e depois foi deixando em uma rua e ficou inconsciente. 

Ao retomar a consciência ele pegou um táxi e conseguiu chegar até ao Hotel onde estava hospedado. A esposa do prefeito viajou junto com ele, mas não estava no momento do crime. 

Ainda em entrevista, o prefeito repassou que o prejuízo com as transferências foi de aproximadamente R$ 11 mil. Também informou que seu telefone foi clonado.

A Polícia Militar (PM) de Curitiba foi chamada. O caso é investigado. 

(Com informações, Blog Berimbau)


Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Marumbi sofre assalto e é feito refém em Curitiba "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.