Dono de bar se acorrenta na frente de agência bancária para protestar - TNOline
Mais lidas
ícone home

Paraná

linha de crédito

Dono de bar se acorrenta na frente de agência bancária para protestar

ícone camera Foto por Rede Social
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O dono do Bar do Torto, no bairro São Francisco, em Curitiba, se acorrentou em frente à uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) nesta segunda-feira (13). Arlindo Ventura, conhecido como “Magrão” protesta pela não liberação da linha de crédito que foi prometida pelo governo federal.

Segundo o empresário, o ato foi pensado por estar no limite. Magrão contou que começou a tentar a linha de crédito em fevereiro deste ano e, desde então, aguarda a resposta. O valor, de R$ 55 mil, estaria aprovado, mas não foi liberado pelo banco.

De acordo com o site RicMais, o dinheiro não saiu porque ele estaria com restrição no Serasa. Apesar disso, conforme Magrão, em fevereiro, quando pediu o empréstimo, não tinha o nome sujo.

O Bar do Torto está fechado, assim como todos os outros empreendimentos que não são considerados essenciais. Com três funcionários, Magrão disse que não tem mais como continuar com a empresa se não tiver a linha de crédito. A Caixa ainda não se manifestou sobre a situação.

Ainda de acordo com o RicMais, essa não é a primeira vez que Magrão se acorrenta para pedir socorro. Em 2015, o empresário protestou contra cobranças de Imposto Sobre Serviços (ISS) e também se acorrentou, dessa vez em frente ao prédio da prefeitura de Curitiba.

Foto por Rede social
 

Com informações; RicMais. 

Deixe seu comentário sobre: "Dono de bar se acorrenta na frente de agência bancária para protestar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.