Após derrota no Senado, Requião lamenta nas redes sociais - TNOline
Mais lidas
ícone home

Eleição 2018

Eleição 2018

Após derrota no Senado, Requião lamenta nas redes sociais

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Roberto Requião (MDB) ficou em terceiro lugar na disputa para o Senado. O candidato, apontado como favorito a uma das duas vagas pelo Paraná, foi surpreendido pela eleição de Oriovisto Guimarães (Podemos) e Flavio Arns (Rede).

Requião sofre derrota no Senado

O candidato Roberto Requião (MDB) disse que "no Paraná as empresas de pesquisa simularam um crescimento de Beto Richa (Ibope) e me liquidaram com o voto util em Oriovisto e Arns.Alem disto fui atacado com calunias nos últimos dias. Da melhor condição eleitoral do pais para a derrota em 48 horas. Apreendamos!", disse Requião pelo twitter.

ReproduçãoOriovisto Guimarães surpreende e fica em primeiro

O candidato do Podemos fez 29,29%, com 2,8 milhões de votos, ficando em primeiro na disputa pelo Senado logo na primeira eleição. Flavio Arns (Rede), com 2,2 milhões de votos e 23,11% do total de votos para o Senado, ficou sem segundo.

Empresário, Oriovisto Guimarães é fundador do Grupo Positivo e concorreu pelo Podemos, de Álvaro Dias, candidato à presidência. Dados do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) revelam que Oriovisto gastou R$ 2,3 milhões na campanha ao Senado - o limite é R$ 3,5 milhões. O candidato diz que não recebeu nenhum dinheiro do fundo eleitoral.

Fonte: Ric TV

Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Após derrota no Senado, Requião lamenta nas redes sociais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.