Funcionário de empresa aérea é suspeito de abusar sexualmente de criança durante conexão de viagem aos EUA - TNOline
Mais lidas
ícone home

Cotidiano

Cotidiano

Funcionário de empresa aérea é suspeito de abusar sexualmente de criança durante conexão de viagem aos EUA

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem da Flórida, nos Estados Unidos, está processando a companhia aérea Latam, afirmando que o filho dele, de 6 anos, foi abusado sexualmente por um funcionário da empresa, enquanto viajava como menor desacompanhado do Brasil para os EUA. As informações são do canal FOX35, de Orlando, e da Associated Press.

O pai protocolou a ação na segunda-feira (17). De acordo com o processo, em 2018, a mãe do menino o colocou em um voo da Latam de Belo Horizonte para São Paulo, com a expectativa de que o filho fosse transferido para um voo para a Flórida.

O garoto tinha passaporte brasileiro e americano, e estava com os documentos e as passagens em uma pasta plástica pendurados no pescoço. Antes de chegar em São Paulo, uma comissária de bordo tirou a pasta do pescoço da criança e colocou os documentos na mochila dele. O menino foi entregue a outro funcionário da Latam quando desembarcou em São Paulo, no entanto, a comissária não informou o funcionário onde estavam os documentos de viagem.

Ainda de acordo com o processo, sem os documentos, a Polícia Federal do Brasil não autorizou o voo de conexão do menino. Quando o funcionário da companhia aérea encontrou os documentos na mochila, o voo com destino à Flórida já havia decolado.

(Banda B)



Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Funcionário de empresa aérea é suspeito de abusar sexualmente de criança durante conexão de viagem aos EUA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.