Justiça determina reintegração de posse da Assembleia Legislativa após ocupação de servidores públicos - TNOline
Mais lidas
ícone home

Cotidiano

Cotidiano

Justiça determina reintegração de posse da Assembleia Legislativa após ocupação de servidores públicos

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Justiça determinou a reintegração de posse da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), ocupada na tarde de teça-feira (3), por servidores públicosdurante protesto contra a Reforma da Previdência. O pedido foi realizado pelo presidente da Casa, o deputado estadual Ademar Traiano. Apesar da decisão, o presidente Hermes Leão, da APP-Sindicato, garantiu que os servidores não têm medo e vão manter a ocupação. 

"Estamos fazendo a resistência e mantendo a ocupação. Continuamos aqui e vamos fazer esta manifestação necessária. Não fomos ouvidos em nenhum momento. Só houve uma retaliação de uma Justiça que age rápido para se manter o poder de forma autoritária. Solicitamos que aconteça um dialogo decente com os servidores”, descreveu.

O sindicalista criticou a posição do governador Ratinho Jr de não cumprir uma promessa de campanha. “Ele prometeu que manteria um dialogo conosco e isso até agora não aconteceu”, afirmou Leão, confirmando ainda que os servidores não temem uma possível ação policial. “O medo já deixamos para trás há muito tempo, porque a nossa luta é muito justa. Sabemos que parte da sociedade não gosta, mas outra nos apoia e muito”, concluiu. (Com informações da Banda B)

LEIA TAMBÉM - Comissão Especial da PEC da Previdência aprova relatório com 35 emendas parlamentares

Deixe seu comentário sobre: "Justiça determina reintegração de posse da Assembleia Legislativa após ocupação de servidores públicos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.