Contrariando o Supremo, TRF-4 mantém condenação de Lula no processo do sítio de Atibaia - TNOline
Mais lidas
ícone home

Cotidiano

Cotidiano

Contrariando o Supremo, TRF-4 mantém condenação de Lula no processo do sítio de Atibaia

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A maioria dos desembargadores da oitava turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) votou pela condenação em 2ª instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia nesta quarta-feira (27).

O relator da Lava Jato no TRF-4, João Pedro Gebran Neto, votou pelo aumento da sentença para 17 anos, um mês e 10 dias. O desembargador Leandro Paulsen acompanhou integralmente o voto.

Lula havia sido condenado em 1ª instância, em fevereiro de 2019, a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

A sentença em 2ª instância do caso no TRF-4, em julgamento nesta quarta-feira ainda depende do voto do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Luz.

Com informações do G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Contrariando o Supremo, TRF-4 mantém condenação de Lula no processo do sítio de Atibaia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.