Caso Madeleine: após 12 anos de desaparecimento, polícia tem novo suspeito - TNOline
Mais lidas
ícone home

Cotidiano

Cotidiano

Caso Madeleine: após 12 anos de desaparecimento, polícia tem novo suspeito

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia tem um novo alvo nas investigações sobre desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann. A criança sumiu há 12 anos, em um complexo turístico do Algarve, no sul de Portugal.

Segundo informações da imprensa local, o suspeito é um cidadão alemão condenado pelo assassinato de três crianças. A polícia do Reino Unido já havia identificado o homem em 2011, mas sua relação com o caso foi descartada porque seu alvo principal eram crianças de sexo masculino. No entanto, a polícia obteve novas informações que levaram as autoridades a voltarem a investigá-lo.

Atualmente, existem duas linhas de investigação paralelas sobre o desaparecimento da menina, uma da Polícia Judicial portuguesa e outra no Reino Unido, dirigida pela Scotland Yard.

Desaparecimento
Madeleine tinha 3 anos quando desapareceu. A menina dormia junto com seus irmãos gêmeos no apartamento alugado por seus pais. O casal saiu para jantar com amigos em um restaurante perto do apartamento.

A polícia portuguesa confirmou na sexta-feira que a investigação sobre Madeleine segue aberta em Portugal e que a mesma está sendo desenvolvida em coordenação com autoridades internacionais.

De acordo com a polícia, foram mais de 2 mil diligências, 500 buscas na região e 12 mil páginas de processo durante as investigações sobre o sumiço da menina. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Caso Madeleine: após 12 anos de desaparecimento, polícia tem novo suspeito"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.