Trajeto do agressor de Bolsonaro é registrado por fotógrafo de jornal - TNOline
Mais lidas
ícone home

Cotidiano

Cotidiano

Trajeto do agressor de Bolsonaro é registrado por fotógrafo de jornal

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O autor do atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro, ocorrido na tarde de quinta-feira (6), em Juiz de Fora, acompanhou o candidato de perto por, pelo menos, 190 metros, desde a altura do Banco do Brasil da Rua Halfeld até o momento do ataque, já na esquina com a Rua Batista de Oliviera. É o que mostra a sequência de imagens capturadas pelo fotojornalista da Tribuna de Minas Felipe Couri, selecionada pelo fotojornalista Leonardo Costa.

Foto por Reprodução

As fotografias de Felipe Couri, agredido em seguida por um segurança, mostram toda a trajetória do autor do ataque a Jair Bolsonaro na Halfeld. A partir do primeiro flagrante, às 15h37, registrado em frente à agência do Banco do Brasil no Calçadão, foram 5 minutos até que ele esfaqueasse o candidato. 

Foto por Reprodução

Adelio Bispo percorreu um trecho de 190 metros até a chegada à Rua Batista de Oliveira, às 15h42, quando desferiu o golpe. 

Foto por Reprodução

O momento do ataque (Foto: Reprodução)

fonte - Tribuna de Minas

Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Trajeto do agressor de Bolsonaro é registrado por fotógrafo de jornal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.