Prefeito sanciona lei que autoriza doação de terreno para Igreja Evangélica - TNOline
Mais lidas
ícone home

Arapongas

Arapongas

Prefeito sanciona lei que autoriza doação de terreno para Igreja Evangélica

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã de ontem (21), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, sancionou a lei (nº 4.812 de outubro/2019) que autoriza o município a conceder em comodato terreno à Igreja Evangélica Reformada de Arapongas. Tal iniciativa já havia sido aprovada pela Câmara de Vereadores. O terreno doado pelo município conta com área de 1.287,64 m², situado na Rua Arapaçu Bicudo, com prolongamento da Rua Ariramba Vermelha - Jardim Santa Alice II.

O ato de assinaturas contou com a presença do pastor e presidente do Conselho de Pastores de Arapongas, Genivaldo Cruz, e demais representantes, além do vice-prefeito Jair Milani, secretários municipais e os vereadores Osvaldo Alves dos Santos, Miguel Messias, Agnelson Galassi e Márcio Nickenig.

Na oportunidade, Onofre enalteceu a importância de o município unir esforços em prol de entidades que cooperam com bem para a população. “Essa é forma legal e moral de contribuirmos com as igrejas de nossa cidade. Nesta ocasião, em especial, com a Igreja Evangélica Reformada, simbolizando e reafirmando o compromisso que  a nossa gestão tem para com aqueles que promovem ações positivas na comunidade”, comentou o prefeito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito sanciona lei que autoriza doação de terreno para Igreja Evangélica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.