Entidades de Arapongas se unem para conseguir proibir fogos com estampido na cidade - TNOline
Mais lidas
ícone home

Arapongas

Arapongas

Entidades de Arapongas se unem para conseguir proibir fogos com estampido na cidade

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Ong de Proteção aos Animais de Arapongas (OPAA), juntamente com a Associação de Mães e Amigos dos Autistas e Asperger de Arapongas (AMAAAR), estão mobilizando um abaixo assinado na cidade para a criação de um Projeto de Lei de iniciativa popular, pedindo à Câmara de Vereadores a proibição da venda de fogos de artifício com estampido no município. 

A mobilização tem o apoio do vereador Fernando Oliveira (PSDB), que no ano passado chegou a apresentar um Projeto de Lei pedindo a proibição da venda dos fogos de artifício que produzem poluição sonora, mas a iniciativa terminou arquivada.

Agora, as entidades se mobilizam para conseguir recolher 4 mil assinaturas e trazer de volta a discussão do tema ao Legislativo.

“Quem quiser nos ajudar, só precisamos do nome completo e o número do título de eleitor, até dia 21 de outubro. As pessoas podem ir nos lugares que estão com as folhas em vários endereços. Tem na J.Haus - arquitetura e interiores na Rua Flamingos 1651, em frente ao Hospital Santa Rita, na Oficina do Lar na Avenida Arapongas 952, na Pet e Cia na Rua Perdizes 312 e na Nova Zap na Rua Uirapuru 655”, informa Meyri Farias, presidente da Ong OPAA.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Entidades de Arapongas se unem para conseguir proibir fogos com estampido na cidade"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.