Polícia Civil conclui inquérito sobre morte da bebê Sophia - TNOline
Mais lidas
ícone home

Arapongas

Arapongas

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte da bebê Sophia

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A delegada Thaís Orlandini Pereira, que investiga a morte da bebê Sophia Emanuelly da Silva, de Arapongas, concluiu nesta quinta-feira (27), o inquérito policial do caso. Roger da Silva Ribeiro, pai da menina, a mãe Eduarda da Silva Bernardo e a avó materna Maria Aparecida da Silva foram indiciados por estupro de vulnerável e homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima. Agora, o inquérito segue para apreciação do Ministério Público

A criança chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas, por volta das 20h do dia 18 de junho, levada pelo pai que afirmou que a menina havia se engasgado com leite materno. Profissionais de saúde constataram que a menina já estava morta e a perícia afirma que ela foi morta pelo menos duas horas antes de chegar na unidade de saúde.

O caso ganhou uma grande repercussão e gerou revolta. A casa da família foi queimada em um incêndio criminoso no dia seguinte da divulgação do crime.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, um novo inquérito para apurar a morte de uma outra filha do casal há dois anos foi aberto. Segundo a polícia, a criança morreu vítima de desidratação. As investigações querem saber se essa foi a verdadeira causa da morte ou se a menina também foi vítima de agressões. Junto desse procedimento, os policiais também querem saber se as outras duas filhas, uma com três semanas de vida e outra com 4 anos, já foram agredidas pelos pais. As duas estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil conclui inquérito sobre morte da bebê Sophia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.