Continua sem identificação o cadáver encontrado pela manhã desta segunda-feira (21), à beira da PR-444, em Arapongas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
Segundo informações apuradas junto ao IML, o laudo de necropsia, que vai constatar a causa da morte, deve ser concluído na terça-feira (22). A reportagem entrou em contato com o IML e até as 17 horas, nenhuma pessoa havia comparecido no local para reconhecer o corpo.
O cadáver foi encontrado por volta das 8 horas, no quilômetro 19 da rodovia, próximo à ponte do Rio Pirapó, na divisa com Apucarana. O homem é branco e aparenta ter entre 55 a 60 anos e apresentava uma lesão na cabeça.
Contudo, o delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Aldair da Silva Oliveira disse que ainda não há pistas sobre o que pode ter causado a morte do homem. As investigações prosseguem.
Deixe seu comentário sobre: "Corpo encontrado na PR-444 ainda não foi identificado, diz IML"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.