Polícia Civil modifica atendimento de Boletins de Ocorrência  - TNOline
Mais lidas
ícone home

Apucarana

Apucarana

Polícia Civil modifica atendimento de Boletins de Ocorrência 

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Paraná restringe, a partir desta quinta-feira (19), o atendimento presencial nas delegacias para registro de boletins de ocorrência (B.O) de crimes consideradores graves e urgentes.

Conforme o delegado Marcus Felipe de Apucarana, é para comparecer na delegacia somente para situações graves. "A polícia civil tem um site, onde a pessoa pode noticiar crimes como furto, registrar o extraviou de documentos entre vários outros serviços. Estamos seguindo as orientações para evitar a aglomeração de pessoas," detalha. 

Os crimes que podem ser registrados pessoalmente são:

  1. homicídio, feminicídio e latrocínio;
  2. violência doméstica e violência contra crianças e adolescentes;
  3. estupro, sequestro e cárcere privado;
  4. roubos de veículos e cargas.

Para registro de ocorrências simples, basta acessar o site da Polícia Civil.

Emissão de alvarás e RGs

A emissão de documentos também será suspensa. O Instituto de Identificação não terá atendimentos presenciais para a emissão e entrega de Carteiras de Identidade a partir do dia 24 de março. A suspensão vale por 30 dias e pode ser prorrogada, conforme a necessidade.

Os alvarás do Fundo Estadual de Segurança Pública emitidos pela Polícia Civíl com vencimento a partir de 16 de março de 2020 ficam automaticamente prorrogados por 30 dias.



Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil modifica atendimento de Boletins de Ocorrência "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.