Polícia investiga morte de modelo de 17 anos em rua de Belo Horizonte - TNOline
Mais lidas
ícone home

Apucarana

Apucarana

Polícia investiga morte de modelo de 17 anos em rua de Belo Horizonte

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por R7.com
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa da morte de uma estudante e modelo de 17 anos, em uma rua do bairro Paulo Sexto, na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alice Gabrielle Brito Pinheiro estava com uma amiga em frente à casa que vivia com o namorado, quando teria passado mal e caído no chão. Outra moradora do viu a cena e tentou socorrer a adolescente. A equipe de resgate foi acionada, mas Alice já estava sem vida. O caso aconteceu nesta segunda-feira (16).

Segundo a PM (Polícia Militar), quando agentes da corporação chegaram ao local, uma vizinha estava com o laudo preliminar dos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que indicava suspeita intoxicação. Contudo, Michelle Brito, mãe da jovem, contesta a versão.

Em conversa com o jornalismo da Record TV Minas, a mulher disse que a filha apresentava hematomas pelo corpo. Por isto, ela suspeita que a jovem tenha sido espancada pelo namorado. O casal tem uma filha de um ano, que mora com Michelle.

A reportagem fez contato com a mãe do home, que prefere não ser identificada. A mulher afirmou que o filho é inocente e que ele e o irmão tiveram que mudar de casa após a morte de Alice, já que eles estavam sofrendo ameaças.

Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga morte de modelo de 17 anos em rua de Belo Horizonte"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.