Homem usa colégio para guardar objetos furtados e acaba preso após perseguição, em Apucarana - TNOline
Mais lidas
ícone home

Apucarana

Apucarana

Homem usa colégio para guardar objetos furtados e acaba preso após perseguição, em Apucarana

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Funcionários do Colégio Polivalente acionaram a polícia militar na tarde de ontem (29), ao perceberem uma movimentação estranha nos fundos do local. De acordo com eles, algumas pessoas estariam deixando objetos ali, possivelmente produtos de furto. Moradores da região também indicaram a ação de um veículo corsa branco, em atitude suspeita nas proximidades.

A polícia esteve no local e durante vistorias, a equipe conseguiu uma informação de que os objetos poderiam ser de uma casa na Rua João Sampaio, que faz fundos com os muros do colégio. Chegando a referida rua, a polícia encontrou o veículo suspeito, que ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga subindo a Rua Rosa Stabile, em frente do colégio, onde se encontravam diversas crianças e adolescentes que estudam no local.

A viatura iniciou uma perseguição ao veículo que continuou passando por ruas preferenciais, em alta velocidade, oferecendo riscos para as pessoas que ali transitavam. Foi necessário o acionamento de reforço policial na ocorrência, e uma das equipes conseguiu abordar o veículo suspeito.

O condutor, de 21 anos, já possuía passagens por furto e tráfico de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante e o carro recolhido ao pátio do Detran. O dono da casa furtada reconheceu os objetos encontrados que puderam ser devolvidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Homem usa colégio para guardar objetos furtados e acaba preso após perseguição, em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.