Um homem de 22 anos foi preso suspeito de extorsão em Apucarana. Ele teria ameaçado matar uma família. A vítima procurou a Polícia Civil na noite de ontem (28) e pediu por ajuda.
Segundo a polícia, uma mulher foi até a delegacia e repassou para o investigador de plantão, que depositou R$740, na conta do suspeito, após ela e sua família ser ameaçada de morte por ele. A vítima apresentou mensagens comprovando o crime.
O investigador pediu apoio da Polícia Militar (PM), e descobriram que o suspeito estava em um hotel, na Rua Bandeirantes, no centro da cidade. Ele foi encontrado e preso pela extorsão e ameaça.
Conforme a PM, o suspeito era procurado pela Justiça de Londrina. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por extorsão em Apucarana; ele teria ameaçado matar uma família "
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.