Homem tenta se passar por advogado para visitar preso na cadeia em Apucarana  - TNOline
Mais lidas
ícone home

Apucarana

Apucarana

Homem tenta se passar por advogado para visitar preso na cadeia em Apucarana 

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Sílvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem de 33 anos que deve responder por falsa identidade e exercício ilegal da profissão. O suspeito foi até a delegacia nesta segunda-feira (24) e tentou visitar um preso alegando que seria advogado. 

Segundo o delegado Gustavo Dante, o homem chegou de terno, se intitulando advogado e solicitou a documentação para visitar um detento. "Começamos a conversar com ele e percebemos que havia algo de errado, pedimos a OAB dele, primeiro disse que tinha ficado em casa, depois apresentou uma OAB, pesquisamos e era de uma outra pessoa. Depois ele disse que era estudante de direito, mas que estava com a matrícula trancada", detalha o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o homem foi detido e lavrado um termo circunstanciado. Ele deve responder pela falsa identidade e exercício ilegal da profissão. 

"É uma situação séria e cômica, ele chegou aqui de terno, bem vestido tentando passar a lábia no interior de uma delegacia. Temos experiência para lidar com esse tipo de situação. Verificamos a ficha dele,  esse homem já possui passagens pelo crime de estelionato. O crime não tem padrão, não tem quem se veste bem ou mal". finaliza o delegado. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta se passar por advogado para visitar preso na cadeia em Apucarana "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.