Campanha arrecada lacres de alumínio para trocar em cadeiras de rodas - TNOline
Mais lidas
ícone home

Apucarana

Apucarana

Campanha arrecada lacres de alumínio para trocar em cadeiras de rodas

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma campanha visa arrecadar lacres de alumínio para trocar em cadeiras de rodas e ajudar pessoas com necessidades especiais, em Apucarana. A ação, encabeçada pelo empresário Vlamir Stabile Lopes, também conta com apoio dos Escoteiros do Brasil. 

Lopes possui um banco de cadeiras de rodas com cerca de 400 unidades e utiliza os lacres para adquirir novos equipamentos. Cada cadeira equivale a 122 quilos de lacres. Até o momento, já foram juntados 150 quilos.

“Comecei a arrecadar para adquirir cadeiras novas e continuar ajudando quem precisa”, comenta.

Lopes realiza o trabalho voluntário há muitos anos e diz que o valor cobrado é pago em oração. "Cobro 10 pai nossos e 10 ave marias para emprestar as cadeiras. Se quiserem pagar mais eu aceito. Quanto mais oração melhor”, afirma. 

O empresário conta com apoio dos Escoteiros do Brasil para ajudar na arrecadação e conscientização da população sobre a importância da reciclagem. “É uma forma de incentivar a preservação do meio ambientes, ajudando na conscientização das pessoas, pois é algo que costuma ir para o lixo. Mas tem grande serventia”, enfatiza.

Vários pontos de arrecadação estão espalhados pela cidade: Catedral Nossa Senhora de Lourdes, Colégio São José, Colégio Nossa Senhora da Gloria e na Comercial de Aviamentos Del Rey. O objetivo é ampliar os postos para bares e lanchonetes onde há consumo de bebidas com lacres. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
ícone facebook
ícone whatsapp
ícone linkedin
ícone twitter

Deixe seu comentário sobre: "Campanha arrecada lacres de alumínio para trocar em cadeiras de rodas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.