Um macaco-prego foi encontrado acorrentado a um cachorro, nesta quinta-feira (11), em Apucarana. A Polícia Ambiental chegou até o endereço após receber uma denúncia anônima.
Segundo a polícia, o proprietário da casa onde o animal silvestre era mantido não tinha a devida autorização do órgão ambiental competente.
Ainda conforme a polícia, esta não foi a primeira vez que a equipe esteve no local por conta do mesmo animal. Em 2017, o macaco já visitava a residência, que fica próxima a uma área de mata. Na ocasião, o morador foi apenas orientado.
Nesta nova ocorrência, o morador foi encaminhado à delegacia e deve responder pelo crime de reter espécie da fauna brasileira em cativeiro.
Deixe seu comentário sobre: "Macaco-prego é achado acorrentado a cachorro em Apucarana "
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.