Mais dois suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela PM com crack e maconha em Apucarana - TNOline
Mais lidas
ícone home

Apucarana

Apucarana

Mais dois suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela PM com crack e maconha em Apucarana

ícone camera Foto por Reprodução
Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) não tem dado trégua para traficantes e usuários de drogas em Apucarana. relatório da corporação divulgado nesta quarta-feira (11) aponta que mais dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos por equipa da Rotam na Rua Mobral, no Parque Bela Vista, na zona norte da cidade, durante a madrugada.

De acordo com a PM, com um homem de 36 anos, foram localizadas 20 pedras de crack e R$ 30 em dinheiro, além de várias folhas de cheques preenchidas e em branco. 

Ele  revelou à PM que o dinheiro era proveniente da venda de algumas pedras da droga e indicou a casa e o adolescente de quem teria comprado o tóxico.

O menor recebeu voz de apreensão e com ele os policiais militares localizaram uma porção de maconha.

Os dois detidos e os entorpecentes apreendidos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Aumento de 76% nas prisões por tráfico de drogas
O número de prisões por tráfico de drogas aumentou 76% no primeiro semestre deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado, em Apucarana. 

Balanço do 10º BPM indica 95 prisões de janeiro a junho de 2017 contra 167 neste ano. As apreensões de menores infratores com drogas também saltaram de 37 para 47 (27%). 


Deixe seu comentário sobre: "Mais dois suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela PM com crack e maconha em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.